ATENDIMENTO S.A.U.
Os serviços que estarão à disposição dos usuários incluem atendimento pré-hospitalar, serviço de guincho 24 horas e apoio aos usuários, ao longo das rodovias Geraldo Francisco Cella MT-242 e MT-491. Isso tudo para garantir uma viagem tranquila.
O Serviço de Atendimento ao Usuário, também chamado de S.A.U., é composto por uma infraestrutura localizada junto a praça de pedágio da Concessionária.
ATENDIMENTO SERVIÇO DE GUINCHO 24HS
Quebrou? Não fique parado na rodovia, pode provocar acidente. O serviço de atendimento ao usuário da Apasi disponibiliza um guincho médio com capacidade de carga até 2.450 quilogramas, para remover o seu veículo até um ponto pré-definido sendo (dentro do perímetro urbano da cidade de Sorriso ou Ipiranga do Norte), sendo o mais próximo entre o ponto onde está o veículo, onde há infraestrutura (telefone, sanitários, etc.) para você recorrer ao auxílio necessário.
Como esse serviço é prestado apenas dentro da área de concessão, o colaborador da Apasi não tem permissão para levá-lo até a sua residência ou outro local.
Você não paga nada pelo serviço. Para solicitar o auxílio de um guincho, ligue para 0800 883 0667 / (66) 9984-8413 / (66) 9984-8425.
ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
A Apasi Concessionária dispõe de duas ambulâncias e equipes de socorristas e bombeiros civil, treinados para o atendimento de primeiros socorros e remoção, com técnicas de padronização nacional e internacional (Padrão de Primeiros Socorros, RCP e DEA e First Responder), encaminhando as vítimas para o hospital Regional de Sorriso, em tempo mínimo e condições adequadas. A equipe permanece na base da praça de pedágio, deslocando-se quando acionada.